sábado, 16 de outubro de 2010

07/10/2010 (13º dia)




Hoje foi dia das buscas ao tesouro perdido há muitos anos atrás num reino muito distante e que hoje descobrirá que este tesouro esta localizado no CSU e quem achar as pistas encontrará esse precioso tesouro. Essa foi a pequena historinha contada pela pedagoga para dar inicio a atividade em comemoração ao dia das crianças.
Foram distribuídas em três locais pistas que junto com as professoras e nós estagiárias as crianças descobrissem o local do tesouro. A primeira pista estava no refeitório, a segunda na secretaria e a ultima estava no telefone público. De lá as crianças partiram para o carrinho do vendedor de bombons e atrás deste estava o tesouro encantado recheado de bombons.
Em seguida, as 16:00h as crianças foram liberadas, as professoras foram ensaiar a peça para ser apresentado no último dia de comemorações. E nos fomos encher balões para enfeitar o local onde seria apresentada a peça dos Três Porquinhos. (obs: os dedos ficaram doloridos de tanto amarrar balão, só não foi  pior  porque tinha a máquina pra encher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário